Grupo com histórico musical fez sua primeira live durante o encerramento do Encontro Comercial da companhia. Evento foi transmitido ao vivo pelo canal da seguradora no Youtube e alcançou 2,3 mil visualizações, quando o esperado eram apenas 300 espectadores 

A live com uma banda formada por quatro colaboradores de diferentes setores da Sancor Seguros, transmitida ao vivo pelo Youtube, conquistou a marca de 2,3 mil visualizações, durante o encerramento da conferência anual dos executivos comerciais, o Encontro Comercial 2020 – ENCOM. O número foi mais do que 600% acima da expectativa, que a princípio era de apenas 300 espectadores. O evento, realizado no início do mês, foi completamente virtual e a apresentação da banda surpreendeu positivamente os corretores.

A diretora comercial da Preview Corretora, assessoria parceira com atuação em Londrina, no Paraná, elogiou a iniciativa. “Me surpreendi! O pessoal vestiu a camisa mesmo e deu o seu melhor. Foi muito mais especial do que se tivessem contratado uma banda renomada. A interação entre o pessoal foi fantástica”, disse.

Embora todos eles já tivessem histórico musical, os integrantes, Rafael Leonel, gerente Nacional de Seguro Pessoas, (bateria); Fábio Remer, gerente da filial de Curitiba (vocal e violão); José Inácio Júnior, gerente da filial de Porto Alegre (contrabaixo); e Pedro Moraes, responsável pela Assistência 24h (teclados e guitarra), tocaram juntos em uma live pela primeira vez.

“Foi uma oportunidade de unir duas paixões: seguro e música. O show teve um cunho diferente, pois nós conhecemos e sabemos os nomes dos corretores, com os quais pudemos confraternizar, mesmo que virtualmente, de uma maneira adequada ao momento atual que vivemos”, comentou o vocalista Fábio Remer, gerente da filial de Curitiba.

Para o superintende Comercial e Marketing da Sancor Seguros, Rosimario Correa Pacheco, o objetivo do evento foi alcançado. “Além da confraternização, este evento tem como meta realizar um alimento entre todo o time e isto foi possível, mesmo a distância. O tema foi ‘Desafios da Transformação Digital nos Tempos Atuais’ e o sucesso do formato já mostrou todo o entendimento por parte dos colaboradores”, finalizou.