No mês da campanha Setembro Amarelo, empresa tem o objetivo de promover conhecimento das questões emocionais que podem afetar a saúde mental

Na próxima segunda-feira, 14, a THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros realizará um bate papo virtual e aberto ao público, sobre doenças mentais e prevenção da saúde emocional, aproveitando a relação com o mês de prevenção ao suicídio e a campanha Setembro Amarelo.

O Papo de Médico será conduzido pela área de Gestão de Saúde da empresa em parceria com a Clínica Aspen Medicina & Psicologia Associadas. O médico Leonardo Ribeiro, da THB comandará o evento junto da neuropsicóloga Anna Paula Gonçalves de Almeida.

“Acreditamos que este seja um momento importante para falarmos das questões emocionais e estarmos atentos à saúde mental. A pandemia vem aumentando casos de ansiedade e outros males que afetam todas as áreas da vida”, explica Eduardo Kolmar, VP de Benefícios da THB Brasil.

Serviço:

Papo de Médico

14/9 às 17h00

Faça sua inscrição acessando este link: http://bit.ly/PapodeMedicoTHB

A transmissão será realizada através do canal do Youtube THB Brasil: https://www.youtube.com/channel/UCJ-t3SVIQdsCvaqG564dDIA