Evento virtual que acontece na próxima semana vai criar conexões entre os corretores de seguros e todo o mercado segurador

A programação completa do CCS-RJ CONNECTION 2020, evento virtual do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro e da Educa Seguros, já está disponível no site. A ser realizado nos dias 1 e 2 de setembro, das 14h às 21h, o encontro terá palestras, painéis, entrevistas e conteúdos surpresa.

No primeiro dia, a abertura será feita pelo fundador da Educa Seguros, Anderson Ojope; e pela diretoria do CCS-RJ, composta pelo presidente, Fabio Izoton, e pelos diretores Sonia Marra e Luiz Mario Rutowitsch – que falarão sobre a importância de corretores de seguros se conectarem a todos os demais players do mercado e se desenvolverem profissionalmente.

Nas palestras, serão abordados os efeitos da mudança de hábitos observada na realidade atual do país e do mundo, tanto no que diz respeito ao novo consumidor, como também dentro das corretoras, e como isso pode transformar resultados. Para abordar o cenário marco do setor, haverá uma entrevista exclusiva com o presidente da CNseg, Marcio Coriolano.

Além disso, os CEOs das grandes seguradoras MAPFRE, Luis Gutiérrez Mateo; Porto Seguro, Roberto Santos; e Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz; participam do painel “A nova realidade do mercado de Seguros na visão das Seguradoras”.

Já no segundo dia, o painel principal será sobre esse mesmo tema, mas sob o ponto de vista dos corretores de seguros, tendo como debatedores os líderes da Fenacor, Armando Vergilio; do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes; do Sincor-SP, Alexandre Camillo; e do CQCS, Gustavo Doria. A tarde ainda contará com palestras sobre os aspectos tributários de uma gestão estratégica, vendas e entrevista com o CEO da FIDUC, Pedro Guimarães, trazendo uma nova perspectiva sobre o mercado de investimentos.

Confira a programação completa no site: https://connection.ccsrj.com.br/. As inscrições podem ser realizadas no mesmo endereço.

Anunciado no início do ano, o CCS-RJ CONNECTION 2020 foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. Além de garantir maior alcance, a mudança foi a chance para inovar ainda mais. O novo formato idealizado pelos organizadores do evento promete surpreender os participantes, aproveitando a experiência de um encontro presencial com as vantagens do virtual.

vtn|comunicação