Cultura da Inovação é tema de palestra da Omint no congresso online TopRH Sync

Desafios de uma gestão em tempos de pandemia e como manter o foco nos colaboradores com uma visão disruptiva são alguns dos tópicos abordados no encontro para o profissional de RH

São Paulo, 17 de agosto de 2020 – Nesta quinta-feira, 20 de agosto, a partir das 9h, a Omint é uma das empresas palestrantes da primeira edição do TopRH Sync, evento em formato digital que ocorre entre os dias 17 e 21 de agosto. A palestra “Como investir na Cultura da Inovação para se diferenciar no novo normal” será ministrada por Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da companhia.

O congresso, organizado pelo Grupo TopRH, contará com mais de 100 palestrantes divididos em sete salas temáticas diárias, onde compartilharão cases vivenciados nos últimos meses durante o período de pandemia e os desafios de gestão deste “novo RH”. O propósito do encontro é principalmente trazer inspiração e as melhores práticas adotadas no mercado, ao mesmo tempo que permite a troca de conhecimento e discussão de ideias.

“O convite para palestrar no congresso TopRH Sync e a indicação para o prêmio Top of Mind de RH representam o reconhecimento da excelência da gestão e qualidade protagonizadas pela Omint. A boa administração dos recursos tem nos permitido construir parcerias perenes com nossos clientes e com toda a cadeia de valor. Todo o conteúdo que preparamos foi pensando em apoiar vocês, gestores e executivos de Recursos Humanos, e direcioná-los de forma mais adequada para explorar a Cultura da Inovação de dentro para fora, atendendo aos seus objetivos de gestão e, consequentemente, elevando o clima organizacional. É uma dinâmica onde todos ganham e conseguimos expandir valor para todas as partes”, afirma Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint.

As palestras serão comandadas por representantes de todas as empresas indicadas às categorias de fornecedor do Top of Mind de RH. A Omint é uma das cinco indicadas na premiação, na categoria Convênio, assistência médica e seguro saúde. Para acompanhar as palestras, as inscrições devem ser realizadas no link: https://bit.ly/3ceSqKR

edelman