Texto dessa semana fala sobre como os reflexos da COVID-19 anteciparam a concretização tendências de negócios já previstas

“O que de fato estamos vivenciando é aceleração de processos e tendências que ainda levariam algum tempo para amadurecer e se tornar realidade em alguns mercados. A sensação é de que o futuro chegou mais rápido do que imaginávamos”, diz o artigo publicado nesta quarta-feira, dia 22 de julho, no site do CVG-RJ. 

O texto, de autoria do Diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa, traz exemplos sobre essas tendências, quais deverão ser os seus impactos nos negócios do mercado de seguros e como o consumidor tem encarado as mudanças. Leia o artigo na íntegra em www.cvgrj.com.br.

A cada semana, uma nova análise de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus, é publicada no site da entidade. Essa é uma iniciativa para levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam no setor, em especial no segmento da maior importância para a proteção da população brasileira: o seguro de Pessoas e Benefícios.