O artigo dessa semana do site do CVG-RJ é sobre o perfil do consumidor dos seguros de Pessoas no cenário pós pandemia. Sonia Marra, corretora e consultora em Seguros de Vida e planejamento financeiro, e diretora adjunta do Clube, é a autora do texto. 

Ela vislumbra um consumidor mais aberto às informações sobre a contratação de seguros de pessoas como instrumento de proteção aos riscos, e alerta sobre quem é o profissional mais confiável para auxiliar nesse processo. “Há muitas ‘pegadinhas’: os detalhes e as especificidades são muitas e, para contratar o seguro certo, o melhor a fazer é buscar ajuda de quem entende e é qualificado. O destaque neste cenário são os profissionais corretores de seguros especializados”, afirma. Leia o artigo na íntegra em www.cvgrj.com.br.

A cada semana, uma nova análise de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus, é publicada no site do CVG-RJ. Essa é uma iniciativa para levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam no setor, em especial no segmento da maior importância para a proteção da população brasileira: o seguro de Pessoas e Benefícios.

vtn|comunicação