Com a expansão, maior assessoria de seguros do Brasil solidifica presença nas principais regiões do Estado do Rio de Janeiro

A Baeta Assessoria estendeu suas operações presenciais à Angra dos Reis, importante polo de negócios e turismo da região Sul do estado do Rio, conhecida como Costa Verde. Com a expansão, a maior assessoria de seguros do Brasil solidifica sua presença em todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro.

“Já trabalhamos há 23 anos com corretores parceiros na Costa Verde, que engloba Itaguaí, Mangaratiba, Angra e Paraty. Com o novo escritório, poderemos aperfeiçoar ainda mais o atendimento a esses profissionais, oferecendo todo nosso suporte e ferramentas, como multicálculos, leads, treinamentos, contabilidade, criação de sites e marketing digital”, anuncia o presidente do Grupo Baeta, Luiz Philipe Baeta Neves.

Além da sede na capital do Rio, a Baeta Assessoria já tem filiais em Niterói, segunda maior cidade do Estado; Campos dos Goytacazes, no norte do Estado; e Volta Redonda, no sul fluminense. Mas a sua atuação é nacional: a empresa conta com mais de 1.800 corretores de seguros cadastrados em todo o país.

“Essa ação abrangente de nossa empresa demonstra também que, na contramão dos que não confiam numa recuperação do nosso Estado e país, estamos apostando e investindo para seguir em frente mais fortalecidos ainda, e acreditando num futuro melhor passada a crise provocada pela pandemia”, explica o Diretor do Grupo Baeta, João Arthur Baeta Neves.

vtncomunicação