Neste domingo, dia 28 de junho, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) comemora o seu 54º aniversário. Pioneiro no apoio ao mercado de seguros de Pessoas e Benefícios e precursor de entidades congêneres de todo o país, o Clube completa mais doze meses de atuação em meio ao cenário atípico e desafiador de uma pandemia, pronto para se reinventar mais uma vez.

“É impossível viver mais de 50 anos de história sem passar por desafios, e o CVG-RJ vem mostrando sua resiliência ao longo de todo esse tempo. Este ano, não poderemos nos reunir presencialmente com representantes e grandes líderes do mercado para a nossa grande festa, como é tradição, mas registramos a alegria de continuar investindo nossos esforços no desenvolvimento do segmento de Pessoas do país, adaptando-nos a essa nova realidade”, afirma o presidente Octávio Perissé.

Ele faz um agradecimento especial a todas as empresas beneméritas do CVG-RJ, que viabilizam as suas atividades e apoiam as suas iniciativas, bem como aos associados e entidades parceiras. Além disso, menciona os membros da diretoria e do Conselho Consultivo do Clube, que contribuem constantemente para o sucesso da instituição.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 53 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, reúne 26 empresas beneméritas que colaboram  para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. 

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de suas atividades. Em cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.

Leia mais…

vtn|comunicação