3 SEG oferece seguro exclusivo no país para carros de luxo, esportivos e de coleção. Economia pode chegar a 50%.

A 3 SEG, corretora de seguros líder no segmento private, inova e oferece ao mercado brasileiro uma linha exclusiva de apólices para carros de alto padrão com baixa utilização. Se enquadram nessa modalidade carros de luxo, esportivos e de coleção.

“É um produto ideal para carros de altíssimo valor, utilizados para lazer ou de forma recreativa, que só saem da garagem aos finais de semana. Os clientes conseguem economizar até 50% do valor que seria dispensado em uma apólice convencional”, explica o sócio da 3 SEG, Paulo Kalassa.

A corretora já confeccionou apólices de carros nesta categoria de baixa utilização que se aproximam dos R$ 3 milhões cujos os valores anuais dos seguros convencionais chegam a se tornar muito caros, ainda mais em tempso de crise. A 3 SEG informa que carros de coleção, que nem sempre tem valores tão elevados, se encaixam nesta modalidade pelo fato de também registrarem baixa utilização.

Desconto para todos

Além do seguro de baixa utilização, a 3 SEG negociou com todas as seguradoras especializadas na cobertura para veículos de alto padrão, uma redução de 10% na renovação das apólices em 2020, em comparação ao valor pago em 2019.

Expansão

Apesar da crise econômica e das incertezas geradas pela pandemia do novo coronavírus, o volume de apólices de novos carros de luxo no primeiro trimestre de 2020 cresceu 50% em relação ao ano passado. A 3 SEG responde pela maioria das apólices nesta categoria de carros no país.

vital|agência