Dando sequência à serie de artigos que vêm sendo publicados no site do CVG-RJ, o tema desta semana é “Seguros pessoais e de vida ganham sentido de urgência”, com texto do presidente do Conselho Consultivo do Clube, Danilo Sobreira.

“Além do trabalho remoto exercido pelos pais e chefes de família, os filhos passaram a ter, obrigatoriamente, o ensino a distância, ao passo que as atividades domésticas assumiram um ritmo diferente. Além disso, há uso mais intenso de equipamentos. Essa movimentação intensa nos lares implica a alteração  de riscos, sendo imperativo rever cuidadosamente as formas adequadas de precaução neste novo ambiente”, analisa o executivo. Leia o artigo na íntegra em www.cvgrj.com.br.

A cada semana, uma nova análise de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus, é publicada no site do CVG-RJ. O último artigo, que continua disponível no site junto com os demais, foi do presidente da entidade, Octávio Perissé.

Essa é uma iniciativa para levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam no setor, em especial no segmento da maior importância para a proteção da população brasileira: o seguro de Pessoas e Benefícios.

vtn|comunicação