Fabio Izoton.

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) vai realizar o seu primeiro compromisso no formato virtual. Adaptando-se ao novo normal, a diretoria convocou todos os associados a participarem de uma reunião às 15 horas da próxima sexta-feira, 19 de junho. 

O encontro vai inaugurar uma nova fase para a entidade e seus associados. Numa segunda etapa, o Clube planeja contar com a participação de representantes das seguradoras e operadoras parceiras, assim como acontecia tradicionalmente em seus almoços presenciais, antes da pandemia do Coronavírus.

Entre os temas que serão expostos, estão a atuação do CCS-RJ até o momento e a apresentação do novo contador da entidade. “Essa primeira reunião será um quebra-gelo, para que possamos estrear esse novo canal, rever os associados, matar a saudade e também ouvir o que eles têm a dizer, como sempre fizemos no Clube”, afirmou o presidente Fabio Izoton.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

vtn|comunicação