No dia dos namorados, Qualicorp apresenta Bruce Gomlevsky cantando Renato Russo

A performance irá relembrar grandes sucessos imortalizados na voz de um dos maiores poetas da história da MPB na próxima sexta-feira (12), a partir das 19h30.

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, realiza nesta semana a Let’s Live, uma iniciativa da empresa para proporcionar ao público, que está em casa em razão da quarentena, entretenimento diferenciado e de qualidade. Devido a problemas na internet ocorridos durante a transmissão prevista inicialmente para a última sexta-feira (5), a apresentação foi reagendada para a próxima sexta-feira (12), às 19h30, e ganhou uma edição especial para comemorar o dia dos namorados. A atração do projeto será o ator e cantor Bruce Gomlevsky, interpretando Renato Russo. 

Com um caráter nostálgico e inédito, a live abordará parte do legado de Renato Russo em citações e fotos, além de um repertório especial para relembrar os maiores sucessos do cantor, celebrado hoje como um dos mais importantes compositores da MPB e um dos ícones da geração que revolucionou o rock nos anos 80. O objetivo é oferecer ao público uma live que aborde o amor por meio da música de Renato Russo.

Uma live para falar de amor

“Vou cantar alguns sucessos que todo mundo conhece, e que são canções que falam basicamente de amor, como ‘Índios’, ‘Quando o sol bater na janela do seu quarto’, ‘Eduardo e Monica’, ‘Monte Castelo’. São músicas essenciais nesse momento, nesse período de tanta adversidade, de isolamento. É uma live para falar de amor, para levar amor para as pessoas através de canções”, afirma Bruce. 

Canções como “Será”, “Ainda é Cedo”, “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido” e “Giz” servirão ainda como uma celebração do aniversário do cantor, que em 27 de março deste ano completaria 60 anos. Com equipe técnica reduzida, a transmissão será realizada de acordo com todas as medidas de higiene, segurança e isolamento indicadas para o período de quarentena. 

Quem estiver assistindo à transmissão poderá fazer sua doação – através do QR Code que estará na tela – ao Retiro dos Artistas, instituição que acolhe artistas idosos que passam por condições de vulnerabilidade.

“Let’s Live – Bruce Gomlevsky canta Renato Russo” acontece na próxima sexta-feira, 12 de junho, às 19h30, no Youtube.com.br/Qualicorp, Facebook.com.br/Qualicorp e Qualiexplica.com.br

vtn|comunicação