Dessa vez em novo formato, a série do CVG-RJ sobre os impactos do Coronavírus no setor de seguros apresenta, esta semana, um balanço da ENS. O texto sobre a experiência de home Office vivenciada durante o período de pandemia, do presidente Robert Bittar, conta como foram as quatro primeiras semanas da instituição após o início do isolamento social, atuando com respostas rápidas, e como o atendimento aos alunos foi adaptado.

“Nossa principal prioridade sempre foi e continuará sendo preservar a integridade e a saúde de todos, e estamos conseguimos cumprir essa missão sem afetar as nossas operações”, garantiu Bittar em um trecho. Leia o texto na íntegra em www.cvgrj.com.br.

Para o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, “é importante compartilharmos experiências, saber como cada um dos nossos parceiros do setor está se adaptando a esse período, para amplificarmos as iniciativas de sucesso”.

A cada semana, uma nova análise de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus, será publicada no site da entidade. Essa é uma iniciativa do CVG-RJ para levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam no setor, em especial no segmento da maior importância para a proteção da população brasileira: o seguro de Pessoas e Benefícios.

vtn|comunicação