CNseg

Com profundo pesar, a Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg lamenta o falecimento nesta sexta-feira, 22 de maio, de Minas Mardirossian, profissional de trajetória singular no setor segurador.

Em seu vasto currículo, destacam-se sua trajetória como Diretor e Presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio de Janeiro e o fato de ter sido o fundador e primeiro presidente do Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), marcando, em meados da década de 60, o início das atividades dessa importante entidade. Iniciou sua carreira na Sul América Companhia Nacional de Seguros, em 1957. 

O legado de Minas Mardirossian estará para sempre ligado ao desenvolvimento do mercado segurador no País.

A CNseg presta respeitosas condolências a seus familiares e amigos.

Aecor-RJ

A Associação Estadual dos Corretores de Seguros (AECOR-RJ) registra a sua consternação e pesar pelo falecimento de Minas Mardirossian. Um verdadeiro ícone do mercado de seguros, cuja vida profissional foi dedicada ao segmento de Pessoas e Benefícios. Deixa um legado fenomenal e um exemplo a ser seguido pelos profissionais de todo país que desejam trilhar os caminhos deste importante segmento, além de um exemplo de um ser humano digno e leal a uma legião de amigos, que jamais o esquecerão.

CCS-RJ lamenta falecimento de Minas Mardirossian

A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e seus associados manifestam profundo pesar pelo falecimento, nesta sexta-feira, dia 22 de maio, de Minas Mardirossian.  Um dos mais experientes profissionais do mercado de seguros, Mardirossian foi um dos fundadores do CVG-RJ. “Em um momento de tantas dificuldades, essa é mais uma perda irreparável. Minas Mardirossian deixará muita saudade, mas também muitos bons exemplos, quer seja como profissional ou como ser humano”, lamentou o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton.

Aconseg-RJ

LUTO PELO FALECIMENTO DE MINAS MARDIROSSIAN 

A diretoria da Aconseg-RJ e suas associadas manifestam o seu profundo pesar e sentimentos aos familiares e amigos pela perda do nosso admirável amigo e profissional dedicado do segmento de Pessoas e de Benefícios e apoiador das nossas assessorias afiliadas, Minas Mardirossian. Ele deixa um legado importante e significativo ao mercado e um exemplo de conduta ética e profissional, que ficará para sempre entre nós.