Universidade Regula dispõe de mais de 30 cursos que devem ser realizados por todos os profissionais de atendimento da empresa

A Regula Sinistros – insurtech para terceirização do atendimento das corretoras de seguros a sinistros – lançou em maio, mês do trabalhador, um programa de formação que vai proporcionar crescimento pessoal e profissional para todos os seus colaboradores. A Universidade Regula oferece cursos online, disponíveis na Intranet da empresa. Os treinamentos são obrigatórios aos colaboradores em cargos de atendimento, com custos totalmente subsidiados pela Regula Sinistros e que dão direito a certificados.


Uma série com mais de 30 cursos já está disponível aos profissionais, com temas que abrangem produtividade, liderança, negociação, vendas, gestão financeira, matemática financeira, língua portuguesa, recursos humanos. A empresa está em negociação com as principais instituições de qualificação para o setor para oferecer treinamentos técnicos, apresentando os ramos de seguros de atuação da Regula Sinistros, como automóveis, pessoas, responsabilidade civil, rural, transportador, aeronáutico, entre outros. Participando ativamente, a diretoria da Regula Sinistros também irá ministrar cursos: o CEO, Daniel Bortoletto, apresenta o curso Boas-Vindas; o diretor Comercial, Donizetti Ferreira, fala sobre Branding Persona; e o diretor financeiro, Augusto Esteves Junior, apresenta Introdução Freshdesk.

“A Universidade Regula é a materialização de um sonho, um programa totalmente personalizado visando crescimento e profissionalização de nossos colaboradores”, afirma Daniel Bortoletto, que é o idealizador e coordenador de Cursos da Universidade Regula Sinistros. “As aulas já estão em andamento, aproveitando e otimizando o tempo da equipe neste momento de atuação em home office durante a pandemia do coronavírus”.

thais|ruco