A revista Insurance Corp prepara-se para organizar a segunda edição do Insurance Corp Awards. O objetivo dos organizadores é superar o evento de 2019, que distinguiu resseguradoras, brokers e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do setor. A edição de 2020 traz como novidade a inclusão das seguradoras na análise do mercado

Novo formato de avaliação

Insurance Corp inova ao fugir do modelo tradicional das premiações, baseadas unicamente em análises econômico-financeiras.
Com base na opinião dos players – executivos das grandes empresas – será detectado, por exemplo, o que a indústria tem apresentado em termos de inovação na oferta de produtos e serviços; implantação de novas tecnologias; consciência ambiental; respeito entre pessoas e igualdade de direitos, entre outros quesitos.

Durante a primeira edição do evento, os executivos aprovaram a ideia de se ampliar os critérios de análise. Os cumprimentos recebidos na ocasião significaram que IC estava no caminho certo. “Foi uma honra para a Swiss Re receber esse prêmio, que reconheceu nosso trabalho de bem atender o cliente”, enalteceu o CFO & COO Latin América da Swiss Re, Frederico Knapp.

Outras informações sobre como participar da pesquisa podem ser feitas pelo e-mail pesquisa2020@insurancecorp.com.br