A Oliver Wyman, líder mundial em consultoria de gestão, anuncia a contratação de Guilherme Xavier. O executivo com mais de 30 anos de experiência em projetos estratégicos, operacionais e organizacionais de empresas multinacionais e nacionais, é o novo sócio nas práticas de Financial Services, Setor Público e Infraestrutura e chega para reforçar o time de consultores da companhia.

Guilherme Xavier que foi sócio da Accenture e diretor da AT Kearney, retorna à Oliver Wyman, onde atuou nos anos de 2007 e 2008. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília, Guilherme Xavier é mestre em Gestão de Sistemas de Informação pela Boston University, mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina e tem especialização em sistemas de manufatura pela Universidade de Tsukuba no Japão.

Sobre a Oliver Wyman

A Oliver Wyman é uma empresa líder mundial em consultoria de gestão. Com escritórios em mais de 60 cidades em 29 países, a Oliver Wyman combina o profundo conhecimento da indústria com expertise especializada em estratégia, operações, gestão de risco e transformação da organização. A empresa tem mais de 5.000 profissionais em todo o mundo, que auxiliam seus clientes a otimizar seus negócios, melhorar suas operações e seu perfil de risco, assim como acelerar seu desempenho organizacional para aproveitar ao máximo as melhores oportunidades. A Oliver Wyman é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC).

Para mais informações, visite: https://www.oliverwyman.com 

conteúdo|comunicação