Os contemplados na Campanha de Vendas curtirão seis dias de experiências incríveis em uma das mais belas cidades do mundo

A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, promoverá o seu 19° Encontro de Vendas, dia 10/03, no Hotel Pullman, em Guarulhos. O tema deste ano será Energia 2020, que expressa o momento de aceleração digital da companhia. O evento reunirá aproximadamente 300 pessoas, entre elas, Canais, Revendas e todo o time de vendas da empresa.

A agenda do 19° Encontro de Vendas Simpress será recheada de temas que vão impulsionar o público, como: Drive Estratégico da Simpress para 2020, palestras aspiracionais com vários palestrantes, dentre eles, o professor Clóvis de Barros, debate entre CIO’s e Salão de Tecnologia, com a presença de mais de dez parceiros, como: Kodak, Fujitsu, NDD, Zebra, Smart DI, Scan Source, entre outros.

“O tema “Energia 2020” demonstra o que queremos dos nossos colaboradores para este novo ciclo: energia para transformar. Todos ligados no 220 Volts, acompanhando o momento de aceleração digital que estamos vivendo. A Simpress está surfando essa onda, por isso levaremos o tema para o nosso público, a fim de motivá-los, como nós, para conquistar excelentes resultados este ano”, declara Vittorio Danesi, CEO da Simpress. 

No 19° Encontro de Vendas também serão premiados os destaques do time de vendas interno em onze categorias, como o Gerente de Contas Revelação, Melhor Gerente de Contas, Melhor Gerente Comercial, Melhor Case de Sucesso, entre outros. As revendas que mais se destacaram durante o ano de 2019 também são premiadas.

“Além disso, organizamos a maior campanha de vendas do segmento e como resultado da edição de 2019, levaremos mais de 55 passageiros para Barcelona, entre eles Gerentes de Vendas e revendedores de todo o Brasil. A viagem proporcionará seis dias de uma experiencia inesquecível a todos os que se esforçaram para nos manter como a maior provedora de outsourcing, por mais um ano consecutivo”, finaliza, Danesi.

spin comunicação