A Porto Seguro está com inscrições abertas para o programa de estágio. São mais de 18 vagas disponíveis nos diversos negócios do Grupo Porto Seguro para atuação na Matriz, em São Paulo. Os estudantes podem cadastrar o currículo até o dia 30 janeiro.

O processo seletivo é dividido em quatro etapas: inscrições, testes on-line, entrevista com a Cia de Talentos e, por fim, etapa presencial na Porto Seguro. Para participar, os candidatos devem preencher alguns pré-requisitos como, por exemplo, ter disponibilidade semanal de 30h e conclusão do curso prevista para dezembro 2020 ou 2021.

Com duração de até dois anos, o programa de 2020 oferece oportunidades em áreas técnicas, administrativas, de investimentos e de gestão de risco, como: sinistro, riscos financeiros, gestão de dados, riscos e políticas, remuneração e benefícios (RH), relações trabalhistas e sindicais (RH), jurídico e informações gerenciais, entre outras.

“Nosso programa conta com um projeto de desenvolvimento que inclui treinamento e acompanhamento direto dos gestores, proporcionando aos estudantes a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos”, destaca Carolina Zwarg, diretora de RH. “Queremos descobrir e preparar novos talentos por meio do trabalho em equipe e oferecendo um espaço inovador em que o estudante possa colocar o seu conhecimento em prática“, completa a executiva.

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://estagioportoseguro2020.com.br/ ou pela página trabalhe conosco do site da Porto Seguro: www.portoseguro.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/programa-de-estagio.

fonte: portoseguro