Quantia, arrecadada durante leilão beneficente realizado durante a premiação do Troféu Pinhão de Ouro, foi entregue nesta semana

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) entregou, nesta semana, cerca de R$ 20 mil para o Lar de Idosos ABAVN – Associação Beneficente de Amigos Vó Noemia em Piraquara, no Paraná. A quantia foi arrecadada pelo “Troféu Pinhão do Bem”, um “leilão beneficente” realizado durante a 15ª edição do Troféu Pinhão de Ouro 2019, que reconheceu os destaques do mercado de benefícios.

Paulo Eckhardt, da Projeção Corretora, foi o vencedor do leilão, com a doação de R$ 3.000,80. Como prêmio, ele levou um quadro cedido pelo ícone do mercado de seguros, Sr João Gilberto Possiede. O quadro tem muita representatividade pessoal para Possiede e reflete não só parte de sua história, mas também é um marco no mercado de seguros. “Sempre costumo fazer doações no final do ano e vi uma oportunidade de contribuir. Nem imaginei em ganhar este troféu e fiquei muito feliz porque ele é muito significativo para o mercado de seguros”, disse Eckhardt.

Segundo Ana Cláudia Sant Anna, representante da instituição, a doação veio em boa hora. “Isso vai ajudar muito o nosso Lar. Conseguiremos pagar as contas e comprar o que estamos precisando. Temos telhado para arrumar, móveis para comprar. Não imaginávamos que seria uma quantia tão grande. Com certeza neste ano teremos um Natal bem diferente”, destacou.

O ISB Brasil realiza palestras, cursos, seminários, pesquisas, mentoria e mediação, promovendo o desenvolvimento do mercado de seguros e a atualização dos profissionais que atuam no segmento. 

comunicação isb brasil