CSF alcança faturamento de 20 milhões por ano após união com a Simpress

Os benefícios da parceria com a Simpress são visíveis no crescimento da revenda com foco no mercado B2B

A CSF Serviços Digitais, revenda parceira da Simpress, apresenta extensa lista de clientes, que chega a aproximadamente 45 ativos, mais de 3 mil equipamentos instalados, 57 funcionários e produção média de 21 milhões de páginas impressas mensais.

A parceria entre a Simpress e CSF iniciou em agosto de 2013, e desde então, a CSF já recebeu quatro premiações consecutivas da Simpress como Revenda Master Platina. Além disso, destaca a conquista de um importante cliente devido a parceria com a Simpress.

O negócio ganho, trata-se de uma holding de empresas com forte atuação no setor elétrico, nos segmentos de distribuição, transmissão, geração e comercialização, que atende quase 10% dos consumidores de energia brasileiros e é responsável por 6,5% do mercado de distribuição no país.

“Durante o processo de apresentação do projeto, a Simpress teve grande influência na conquista desse novo cliente ao conceder a ideia de contratação “2 por 1”, com garantia de fornecer equipamentos novos e a contínua reposição de suprimentos originais. Além disso, contribuiu estrategicamente na composição de preços, tornando a CSF mais competitiva diante da disputa”, complementa Marcelo Del Posso, CEO da CSF.
“A CSF direcionou 100% dos novos projetos para o line-up Simpress, que atualmente detém 90% do market share dentro de sua carteira clientes, somando-se a efetivação de mais de 30 novos clientes, teve-se um incrementando de 20% no faturamento anual nos últimos seis anos, atingindo patamares de R$ 20 Milhões por ano”, finaliza Marcelo.

Para Daniela Gimenez, Diretora Comercial de Canais, o foco em parcerias estratégicas permite maior desenvolvimento para os negócios. “Sem dúvidas, a CSF, ao direcionar para a Simpress 100% das compras de seus equipamentos e suprimentos que irão compor os projetos de Outsourcing, nos afirmou que estamos no caminho certo e que nosso dever, é continuar contribuindo com os resultados dessa importante parceria”, finaliza. 

spin