Liberty Seguros lança nova campanha de incentivo para corretores com novos produtos participantes 

Conexão Mundo e Conexão Brasil: emissões de apólices poderão premiar corretores com viagens para destinos como Portugal e Praia do Forte

A Liberty Seguros lança mais uma edição de suas campanhas para corretores parceiros – a Conexão Brasil e a Conexão Mundo. Ambas as iniciativas consistem em rankings de pontuação que irão premiar os participantes vencedores com viagens a destinos nacionais, como a Praia do Forte, e fora do Brasil, para Portugal, além de vouchers para resgatar no catálogo de premiação.

Produtos participantes

Os produtos participantes são Auto, Vida, API, Caminhão, Frota, Comércio e Serviços, Residência, Engenharia, Responsabilidade Civil e Transporte, além dos seguros Imobiliário e Fiança Locatícia, que não eram considerados nos outros anos. Além disso, neste ano, a campanha conta com uma categoria especial de Vida, na qual parceiros que se destacarem em vendas desse tipo de seguro concorrem a viagens nacionais e prêmios catalogados.

São válidas todas as vendas (novas e renovações) durante o período da campanha, que vai de outubro deste ano até fevereiro de 2020. 

Conexão Brasil

Os corretores serão divididos em grupos com um número limitado de vagas para cada região do país e devem apresentar um crescimento mínimo de 7% nas suas emissões de apólice em relação ao mesmo período do ano anterior, além de um índice combinado igual ou inferior a 100%.  Os parceiros vencedores desta etapa serão premiados com uma viagem com acompanhante para Praia do Forte, na Bahia. 

Além das viagens, como parte da Conexão Brasil, os corretores vencedores também ganharão um voucher de e-commerce no valor de R$1.500,00 que pode ser convertido em produtos de lojas como Americanas, Fast Shop, Casas Bahia, entre outras.  Ao todo, nessa etapa, serão realizadas 161 viagens com acompanhante e mais de 100 vouchers distribuídos.

Conexão Mundo

Assim como a Conexão Brasil, a Conexão Mundo também dividirá os participantes em chaves separadas por região. No entanto, para essa ação, os corretores deverão apresentar um crescimento mínimo de 5% em relação ao mesmo período do ano anterior e índice combinado igual ou inferior a 100%. Os parceiros vencedores deste ranking serão premiados com 61 viagens internacionais com acompanhante para Portugal. 

“Na Liberty Seguros nós temos muito orgulho dos nossos corretores, da parceria e dos resultados apresentados por eles a cada ano. Com essas duas campanhas de incentivo, nossos principais objetivos são reconhecer a importância desses profissionais para nosso negócio, reforçar nossa conexão e estimulá-los com recompensas pela sua dedicação”, diz Marcos Machini, Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros.

Os ganhadores da Conexão Brasil e Conexão Mundo serão divulgados pela própria seguradora ao fim da campanha, em abril de 2020.