Ações e oportunidades para corretores, soluções inovadoras para o mercado, sorteio de carros e difusão de conteúdo são os destaques da seguradora no evento

São Paulo, 01 de outubro de 2019 – A Zurich, seguradora global com 80 anos de atuação no mercado brasileiro, prepara uma intensa agenda de ações e atividades para o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios.

Os eventos promovidos pela Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros) acontecem entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia.

Vou com a Zurich

A companhia fará uma apresentação de suas recentes ações e oportunidades para os corretores, como o aplicativo Zurich Driver, a campanha Porsche Experience, o programa de relacionamento Experiência Zurich e a campanha Vou com a Zurich.

Além disso, os profissionais terão a chance de conhecer um pouco mais sobre as soluções inovadoras da companhia para o mercado, com destaque para os seguros Empresariais como Garantia, Riscos Cibernéticos e Responsabilidade Civil e os seguros individuais, como Residencial.

Futuro do mercado

A participação da Zurich no Congresso da Fenacor também terá a presença do CEO, Edson Franco, no painel “Futuro do mercado e da relação segurador x corretor”, no dia 11, às 10h30. “Para a Zurich, é muito importante estar presente em um evento tão grandioso. Temos a oportunidade de mostrar nossas ações, soluções, além de poder reafirmar cada vez mais a nossa capacidade técnica dentro desse mercado”, afirma o CEO da Zurich no Brasil.

Ao longo dos três dias do evento, a Zurich fará ainda o sorteio de seis carros 0km para os corretores inscritos no Congresso.

conteúdo comunicação