No INSURETECH CONNECT 2019 FRISS mostrará uma solução inovadora para a mitigação dos riscos no processo de subscrição

Maior evento de Insurtech do mundo

A FRISS, líder de mercado em soluções de análise de risco e detecção de fraudes operadas com inteligência artificial (AI) para o setor de seguros em geral, anuncia sua participação no estande 802 no ITC 2019, o maior evento de insurtech do mundo a ser realizado de 23 a 25 de setembro em Las Vegas.

Yannick Brethouwer, vice-presidente de tecnologia, e Kurt Jackson, vice-presidente de vendas, farão uma demonstração no dia 25 de setembro às 11h30. no setor de inovação do centro de exposições. 

A demonstração mostra a solução exclusiva de subscrição da FRISS, que permite às seguradoras incorporar clientes em uma fração de segundo, enquanto rejeitam apólices que provavelmente geram problemas de lucratividade. A demonstração da FRISS apresentará vários casos de uso em apenas 8 minutos, destacando a velocidade com que o conhecimento prático é fornecido para tomar melhores decisões.

FRISS detecção de fraude em Sinistros

A avaliação de risco da FRISS durante o processo de subscrição permite que as seguradoras examinem novas solicitações e renovações de apólices para avaliar o risco em tempo real, e a maioria dos testes de triagem levam apenas um segundo para mostrar informações para tomada de decisão. A solução, que pode ser integrada ao Guidewire, Duck Creek ou qualquer outro sistema principal, garante que 80% das solicitações confiáveis possam ser feitas através do Sistema de processamento direto (STP). A implementação é alcançada em alguns meses e permite um retorno do investimento até 10 vezes mais rápido. Sua contraparte, a FRISS Detecção de Fraude em sinistros, avalia todas os sinistros instantaneamente e fornece aos avaliadores e pesquisadores as informações necessárias para gerenciá-las rapidamente. Essas soluções FRISS exclusivas oferecem uma combinação híbrida totalmente integrada que inclui a energia da IA, modelos preditivos, análise de rede e mineração de dados e mais de 600 indicadores de risco e fraudes prontos para uso.

Melhora no indicador NPS

As seguradoras que usam a solução FRISS veem uma melhoria na experiência do cliente e no indicador NPS, à medida que os pagamentos legítimos de sinistros são acelerados. Seu resultado aumenta à medida que o pagamento de reivindicações potencialmente fraudulentas é bloqueado, enquanto uma investigação mais rápida e eficiente pode ser realizada.

Como especialista na luta contra a fraude, Jackson e Brethouwer se unirão aos inovadores Kyron e Auth0 para demonstrar com exemplos práticos que algumas ideias e inovações são mais bem compreendidas ao vivo e diretamente. As exposições de inovação da ITC são um espaço em que o foco está em aplicações práticas para tecnologias emergentes e na criação de resultados sustentáveis e mensuráveis. Os participantes têm a oportunidade de experimentar verdadeiramente os processos que um grupo selecionado de inovadores aplica.

Jeroen Morrenhof, CEO da FRISSdescreve com grande entusiasmo:
 “A equipe da FRISS está muito animada por poder mostrar mais uma vez o que fazemos de melhor para lidar com um público tão grande. Acreditamos que a colaboração do ecossistema de seguros será fundamental na luta contra fraude. Nosso objetivo final é ajudar ao setor de seguros a expandir seus negócios e, ao mesmo tempo, estimular o seguro equitativo por meio da detecção de fraudes e mitigação de riscos antes que eles danifiquem seus negócios e reputação. Os membros de nossa empresa dedicados a esse objetivo, sentimos que podemos realmente fazer a diferença “.

Esta é a maior conferência de insurtech do mundo e contará com apresentações de mais de 250 especialistas e empresários. Apresentações e sessões são projetadas para explorar as tendências atuais, oportunidades de inovação e fornecimento, enquanto os participantes têm a oportunidade única de interagir com os principais líderes de opinião em todo o setor. Os principais temas do evento deste ano incluem estudos de caso de colaboração, participação do consumidor, aplicações práticas de IA, Blockchain, defesa cibernética e muito mais.

mkt |friss