“Como obter sucesso na modernização da tecnologia aplicada ao seguro de vida” 

Santiago, 16 de setembro de 2019 – No âmbito da Insuretech Connect 2019, a Equisoft anuncia que fornecerá um workshop de pré-conferêcia no dia 23 de setembro: “Como obter sucesso na modernização da tecnologia aplicada aos seguros de vida” com a Oracle, seu parceiro de negócios. O workshop será realizado nos quartos 361 e 362 das 13 às 17.

Um grande time de especialistas

O workshop da Equisoft e Oracle será desenvolvido por analistas das principais empresas americanas, além das principais companhias nacionais de seguros. Os especialistas incluem a Deb Culliton, vice-presidente de pesquisa e consultoria da Novarica; Tom Scales, responsável pelo seguro de vida e saúde nos Estados Unidos da Celent; Russ Bostick, sócio-gerente do MVP Advisory Group; Annalee Moore, vice-presidente de serviços de distribuição de gerenciamento de negócios da Sun Life Financial; Rob Johnson, diretor de tecnologia da State Farm; Chad Loomis, executivo de entrega de negócios da Nationwide, e Chris Moroz, especialista em migração de dados da Universal Conversion Technologies.

Conhecimentos valiosos sobre a passagem ao digital

Durante o workshop, os melhores especialistas compartilharão seus conhecimentos mais recentes e as principais lições sobre como as seguradoras podem alcançar uma transformação digital bem-sucedida. Os tópicos incluirão lições de modernização obtidas com esforço e um método para acelerar o processo e mitigar riscos.

“A Equisoft tem um histórico comprovado com a transformação digital. Os executivos de seguros querem saber como tirar o máximo proveito da modernização”, disse Luis Romero, presidente da Equisoft. “Assim, pretendemos abordar muitas das melhores práticas que desenvolvemos para modernizar os sistemas de seguros, desde a migração de dados até a modernização dos sistemas

de gerenciamento de apólices. Da mesma forma, sentimos que as principais seguradoras falam sobre seus desafios, sucessos e lições aprendidas nessas áreas, oferecendo um conhecimento inestimável a todos os participantes”.

Uma apresentação completa

Além de enfrentar muitos desafios de modernização do ponto de vista comercial, os especialistas da tecnologia da Equisoft também investigam alguns dos detalhes cruciais que ajudam a garantir implementações rápidas de baixo risco, personalizações mais fáceis e o menor custo possível de propriedade.

“Com nossas soluções completas na nuvem, incluindo a plataforma Oracle Insurance Policy Administration e nossa experiência em migração de dados, abordamos todos os aspectos da cadeia de valor de seguros relacionados à modernização do sistema legacy”, disse Mark DePhillips, vice-presidente dos EUA da Equisoft. “É claro que nos concentramos no objetivo final, que é oferecer uma vantagem competitiva, fornecendo treinamento digital abrangente e, ao mesmo tempo, otimizando processos, facilitando a conformidade e melhorando a velocidade dos ciclos de comercialização “.