São Paulo, 19 de setembro de 2019 – A seguradora Zurich estreou neste último final de semana (15/09), no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), como patrocinadora da equipe Webmotors na Stock Car, a mais importante categoria do automobilismo nacional.

A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, é atualmente patrocinadora do piloto Bruno Baptista e já conta com uma série de ações na competição. A Zurich, agora como patrocinadora da equipe, terá exposição da sua marca no carro, box, bem como ativações nas redes sociais e nas etapas restantes da categoria em 2019.

Para a Zurich, o objetivo é fortalecer a exposição da marca por meio da presença em um dos maiores eventos esportivos do país, além de poder oferecer a corretores e parceiros de negócios a oportunidade de vivenciar uma experiência única na competição. Com o patrocínio, a Webmotors se insere nas pistas do automobilismo, se aproxima do universo da Stock Car e ainda tem a oportunidade de levar a discussão sobre a mobilidade ao público.

conteúdo comunicação

A temporada de 2019 da Stock Car ainda contará com quatro etapas:  Cascavel (20/10), Velo Città (10/11), Goiânia (24/11) e Interlagos (15/12). 

Acompanhe aqui a temporada de stockcar

Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos. 

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final, até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras. 

Ideal H+K Strategies