Pesquisa avaliou mais de 6 mil empresas e ouviu cerca de 1,5 milhão de pessoas

Na última segunda-feira (2), a AIG Seguros, uma das organizações líderes no mercado securitário internacional e com 70 anos no Brasil, foi reconhecida como uma das 100 melhores empresas em satisfação do cliente no Brasil em 2019.

Realizada pelo Instituto MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e certificações relativas ao atendimento e satisfação de clientes, a pesquisa avaliou mais de 6.000 empresas e ouviu cerca de 1,5 milhão de clientes de 42 segmentos diferentes.

A cerimônia de premiação aconteceu no Teatro Frei Caneca, em São Paulo (SP). A AIG foi representada no evento por Eva Batista, Gerente de Operações, e José Erivam Silva, Coordenador do Contact Center. “Ficamos muito felizes ao sermos indicados ao prêmio. Isso mostra que estamos no caminho certo e que nossos esforços na qualidade e atenção aos nossos clientes segurados e corretores trazem resultados concretos”, conta Eva Batista.

Além de estar entre as 100 melhores no ranking geral, a AIG ficou entre as 10 seguradoras com o melhor índice de atendimento a clientes. Foram levados em consideração a qualidade de atendimento, o poder de solução e os valores da companhia. “A percepção de respeito à diversidade e inclusão, por exemplo, teve um peso tão importante na avaliação quanto a agilidade e retorno nos atendimentos, pois uma das categorias de avaliação foi o envolvimento da empresa com a sociedade”, afirma Eva.

cdicom