A seguradora é uma das patrocinadoras do maior evento de varejo da América Latina; Soluções para otimizar atendimento de seguro celular são foco da companhia

São Paulo, 27 de agosto de 2019 – A Zurich, companhia global com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, participa pela primeira vez do LATAM Retail Show, considerado o maior evento varejista da América Latina, que está em sua 5ª edição e acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Patrocinadora platinum da feira, a seguradora está com estande para apresentar seus produtos e lounge VIP para receber convidados. Um dos principais focos da Zurich no evento é apresentar soluções inovadoras para otimizar o atendimento e reduzir o prazo nos processos de indenização do cliente de seguro celular. Uma das soluções é o Z-Card, ofertado para clientes vítimas de roubo, para que possam escolher outro aparelho de forma mais ágil e segura. Até então, a reposição do celular passava por uma busca no estoque de aparelhos nos parceiros e, quando achado, era enviado pelo correio. Agora, assim que finalizado o processo de sinistro – com entrega de documentação, a seguradora envia um código de barras para o segurado. Com ele, o cliente retira o aparelho na própria loja varejista. Esse processo reduz a reposição do aparelho em horas.

Além disso, Edson Franco, CEO da Zurich, participa do painel “A ascendência do mercado de varejo: cenário na atualidade, tendências, conceitos e insights”, hoje (27). O CEO da seguradora se junta ao debate com Peter Estermann, Diretor-Presidente do Grupo Pão de Açúcar; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário e Paulo Correa, CEO da C&A.

“Para nós, da Zurich, é uma honra estar no LATAM Retail Show ao lado de grandes nomes do setor varejista. É uma oportunidade para debatermos os desafios desse mercado e discutirmos quais possibilidades de crescimento dos negócios, por meio da troca de ideias, experiências e de conhecimentos técnicos”, afirma Franco.

O foco do LATAM Retail Show é trazer conteúdo relevante do setor de varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping center da América Latina, além de proporcionar o networking entre os principais players desse mercado. No ano passado, o evento reuniu um público de 20.000 visitantes, teve a presença de mais de 270 palestrantes, 2.300 congressistas e aproximadamente 250 expositores. No ano passado, o evento reuniu um público de 20.000 visitantes, teve a presença de mais de 270 palestrantes, 2.300 congressistas e aproximadamente 250 expositores.

SERVIÇO

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP.

Datas e horários: 27, 28 e 29 de agosto. Congresso das 8h às 18h. Expo das 10h às 20h.

** Agenda completa do congresso aqui.

** Programação completa da expo aqui.

Valor: 

**A entrada para o congresso é paga (valores aqui), enquanto a entrada para a Expo é gratuita.

Sobre o LATAM Retail Show

O LATAM Retail Show reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores (soluções e serviços) que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios, para um público-alvo de pequeno, médio e grande porte de todos os setores do varejo, como supermercados, hipermercados; tecidos, vestuário e calçados; livros, jornais, revistas e papelaria; veículos e motocicletas; materiais de construção; entre outros.

Nesta edição, haverá palestras e painéis exclusivos com os principais líderes do mercado como estas transformações estão afetando todo o ecossistema de negócios: indústrias, varejistas, shopping centers, franquias, colaboradores, fornecedores, parceiros, investidores até chegar ao cliente final.

conteúdo comunicação