Na categoria Seguradoras do ano – Vida, a pesquisa será em âmbito nacional

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) iniciou a fase de pesquisas da 15ª edição do Troféu Pinhão de Ouro 2019, que reconhecerá os destaques do mercado paranaense de benefícios. Os profissionais e empresas concorrem nas seguintes categorias: Seguradoras e Operadoras do ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental), Profissional do Ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental, Benefícios Interior), Corretor do Ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental, Benefícios Interior), Assessoria de Benefícios do Ano, Administradora de Saúde e Dental e Personalidade do Mercado. Os vencedores serão conhecidos em novembro, no dia 07, durante o Troféu Pinhão de Ouro 2019.

Cada categoria conta com um critério de votação: as seguradoras, operadoras,  assessorias e o profissional do ano serão escolhidos pelos corretores de seguros. As Administradoras de saúde e dental serão eleitas pelos corretores e seguradoras. Já os corretores, serão escolhidos pelas seguradoras, assessorias, operadoras e administradoras.

A pesquisa será realizada em parceria com a Tema Pesquisas e Harvest Inovação, que segue uma metodologia específica, com ligações telefônicas. “Ano passado, mudamos a metodologia de coleta dos dados da votação. Isso trouxe muito mais confiabilidade e transparência nos resultados. Por isso, manteremos a pesquisa da mesma forma neste ano”, destaca César Oliveira, presidente do ISB Brasil.

O ISB Brasil realiza palestras, cursos, seminários, pesquisas, mentoria e mediação, promovendo o desenvolvimento do mercado de seguros e a atualização dos profissionais que atuam no segmento.

Conheça o ISB Brasil: www.isbbrasil.org.br.