Pela quarta vez consecutiva, a Liberty Seguros é indicada ao Prêmio Reclame Aqui na categoria de seguros. O ranking, realizado anualmente pela revista Época, homenageia companhias de diferentes setores com a melhor reputação em atendimentos a serviços do Brasil.

No último ano, a seguradora investiu em diversos produtos e serviços para oferecer um atendimento ágil e acolhedor para todos os seus clientes, disponível a qualquer momento, onde o segurado precisar. Dentre as iniciativas, estão os autosserviços, como a Auto vistoria prévia, já disponível para clientes de seguro Auto e Residência que pode ser realizada por meio de um processo simples e rápido via celular ou pelo app da Liberty. A seguradora também aprimorou a experiência dos clientes no aplicativo da Liberty, lançando o pagamento online, com o qual segurados podem quitar suas apólices realizando o pagamento via cartão de crédito – com esse recurso, a empresa se tornou a primeira seguradora do país a oferecer a possibilidade de pagamento direto no aplicativo.

Além disso, a Liberty também trabalha fortemente para oferecer a melhor experiência possível de assistência para seus clientes. Em 2018, a companhia adquiriu a empresa especializada em serviços de Call Center e de Assistência 24 horas Fácil Assist, que conta com profissionais de mais de 20 anos de experiência no setor e uma plataforma de acompanhamento de serviços de última geração já integrada ao aplicativo de clientes da Liberty Seguros. Com a novidade, os segurados Liberty passaram a contar com a proximidade do atendimento da Liberty Seguros e a expertise em assistência da Fácil Assist.

“Para nós, é extremamente gratificante concorrer novamente ao Prêmio Reclame Aqui, premiação que ganhamos nas três últimas edições, pois destaca o foco constante da Liberty em seus clientes e na qualidade do atendimento”, diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.” Trabalhamos todos os dias inspirados em desenvolver soluções com a melhor estrutura para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível “, completa.

Para votar na Liberty Seguros no Prêmio Reclame Aqui, acesse:  https://premio.reclameaqui.com.br/votacao

Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.